Seus anúncios não estão escalando?
Então melhores seus criativos com esse Guia completo dos 55 melhores Conceitos de anúncios mapeados ao longo de 5 anos e um Swipefile com mais de 4.000 referências de anúncios para modelar em 2025.
Para quem é:
Oi, aqui é o Vinícius Greco, e já estou no campo de batalha do marketing digital há 7+ anos. Nesse tempo, já tive a oportunidade de trabalhar com 120+ clientes em 4 continentes diferentes para os ajudar a escalarem suas empresas usando anúncios online.
Já subi anúncios de milhares de criativos diferentes durante minha carreira, e vi de perto os que escalam e mudam uma empresa rapidamente, e os que estão fadados ao fracasso (e é melhor nem perder tempo).
Ou seja, sei algumas coisinhas que podem te fazer criar anúncios que escalam com facilidade.
O Guia de Criativos te dará de bandeja tudo o que você precisa para nunca mais faltar ideias e inspiração na hora de criar seu próximo teste de criativos:
✅ Swipefile de 4.000+ Criativos Organizado por Conceitos de Anúncios e Nichos
✅ Ebook do Super Guia de Criativos com 50+ Conceitos de Anúncios Validados
✅ Ebook do Super Guia de Ganchos com 10+ Tipos de Ganchos Validados
✅ Ebook do Plano Infalível de Stories com Cronograma Semanal de Stories Validado
✅ Docs de Orientações Específicas Para Criativos de Youtube Ads
✅ Docs de Orientações Específicas Para Criativos de Google Demand Gen Ads
✅ Docs de Orientações Específicas Para Criativos de Google Display Ads
✅ Docs de Orientações Específicas Para Criativos de Taboola Ads
✅ Dicas de Edição Para Videomakers Tornarem Vídeos Mais Engajantes
✅ Atualizações Semanais no Swipefile de Anúncios
Dê uma espiadinha em uma parte do Guia De Criativos:
Há 3 opções disponíveis abaixo:
DÚVIDAS FREQUENTES
Você receberá acesso ao Guia através do compartilhamento de uma Pasta no Google Drive contendo todos os arquivos.
O acesso do Guia de Criativos é feito ou por assinatura mensal, ou por assinatura anual.
Ou seja, dependendo do seu plano, você sempre possui a opção de renovar ou não sua assinatura a cada mês, ou a cada ano.
Você sempre receberá uma notificação prévia sobre a renovação alguns dias antes da cobrança. Caso você não renove, seu acesso ao Guia de Criativos será encerrado.
Caso você contrate a opção 2 da Consultoria 1:1 + Guia de Criativos, você terá já incluso o acesso ao Guia de Criativos por 3 meses. Após esse período, você poderá optar por entrar na assinatura mensal do Guia, caso deseje continuar tendo acesso ao material e às atualizações.
O Swipefile é atualizado semanalmente, e em algumas semanas até 2x ou mais por semana.
Você recebe 1x/semana no grupo de Whatsapp de Atualizações do Guia de Criativos uma mensagem dissecando a estratégia por trás dos criativos novos adicionados.
Você pode entrar no grupo de Whatsapp de Atualizações do Guia de Criativos para saber sobre cada atualização semanal que ocorrer, ou conferir diretamente no Google Docs de Atualizações encontrado dentro da pasta.
Na opção da Consultoria 1:1 + Guia de Criativos, você terá todo o suporte que precisar sobre o material durante 14 dias direto comigo no 1:1.
Caso opte apenas pela assinatura do Guia de Criativos, não há suporte sobre o conteúdo do Guia.
Não. Na assinatura mensal, você tem a liberdade de cancelar sua assinatura quando quiser, sem a necessidade de fidelidade mínima de tempo.
Já na assinatura anual, você adquire o acesso para o ano inteiro de uma vez.