Aviso Legal

 

 

Todas as informações fornecidas no nosso site, serviços ou produtos não são e nem podem ser consideradas como aconselhamento financeiro, de investimento, fiscal, jurídico ou outro. Todas as informações são de carácter geral sobre os nossos serviços de marketing e vendas. Qualquer informação no nosso site, serviços ou produtos não tem e nem pode ter em conta a situação financeira específica, os objetivos ou as necessidades de investimento do utilizador ou de qualquer pessoa que leia esta informação. Existe um elevado grau de risco envolvido em qualquer atividade empreendedora. Os resultados anteriores não são indicativos de retornos futuros. A Grecos Aceleradora Digital e todos os indivíduos associados a este site não assumem qualquer responsabilidade pelos resultados do seu investimento. Os indicadores, estratégias, colunas, artigos e todos os outros recursos são apenas para fins educacionais e não devem ser interpretados como conselhos de investimento. Qualquer indivíduo ou empresa que opte por atuar com base no conteúdo fornecido neste site ou nas informações contidas em qualquer um dos nossos produtos ou serviços, deve sempre obter aconselhamento especializado independente antes de tomar qualquer decisão de investimento.

Os resultados podem variar de indivíduo para indivíduo e dependem da indústria, da capacidade, do orçamento de publicidade e de outros fatores. Os valores numéricos acima indicados são os nossos próprios números de vendas pessoais. Por favor, compreenda que os nossos resultados não são típicos, e não estamos a insinuar que você vai duplicá-los (ou mesmo tomar qualquer tipo de ação). A pessoa mediana que segue qualquer informação ou guia do tipo “como fazer” obtém pouco ou nenhum resultado. Estamos utilizando estas referências apenas para fins de exemplo. Os seus resultados podem variar e dependem de muitos fatores, incluindo, entre outros, mas não se limitando ao seu histórico, experiência e ética de trabalho – portanto, não damos quaisquer garantias. Todos os negócios implicam riscos, bem como esforços e ações deliberadas e consistentes. Se não estiver disposto a aceitar isso, então não somos uma boa opção para você.

Quaisquer testemunhos fornecidos no nosso site, nos nossos serviços ou produtos são de pessoas e empresas reais e das suas próprias experiências pessoais e individuais. Estes não devem ser tomados como resultados “típicos” e não serão específicos das suas circunstâncias particulares ou das ações que escolher tomar após receber os serviços e produtos.

Por favor, reveja também a nossa Política de Privacidade.

O Aviso Legal foi atualizado pela última vez em 14 de Outubro de 2023.

Meu trabalho para crescer empresas de modo acelerado é embasado pela experiência e conhecimento de alguns dos maiores especialistas, executivos, marketeiros, growth hackers, copywriters e anunciantes do mundo. Segue a bibliografia usada:

  • 100 Million Dollar Offers – Alex Hormozi
  • 100 Million Dollar Leads – Alex Hormozi
  • 12 Months To 1 Million – Ryan Daniel Moran
  • A Biblia de Vendas – Jeffrey Gitomer
  • A Estratégia do Oceano Azul – Renée Mauborgne, W. Chan Kim
  • A Startup Enxuta – Eric Ries
  • Antifrágil – Nassim Nicholas Taleb
  • As 48 Leis do Poder – Roberte Green
  • As Armas da Persuasão – Robert Cialdini
  • Breakthrough Advertising – Eugene Schwartz
  • Comece Pelo Porquê – Simon Sinek
  • Crie Seu Mercado no Mundo Digital – Bruno de Oliveira
  • Crossing the Chasm – Geoffrey A. Moore
  • Delivering Happiness – Tony Hsieh
  • Essencialismo – Greg McKeown
  • Ferramentas dos Titãs – Timothy Ferriss
  • Good To Great – Jim Collins 
  • Hacking Growth – Sean Ellis
  • Launch – Jeff Walker
  • Made To Stick – Dan Heath
  • Marketing 3.0, 4.0, 5.0 – Philip Kotler
  • Mastery – Robert Greene
  • Não Me Faça Pensar – Steve Krug
  • O Dilema da Inovação – Clayton M. Christensen
  • O Mito do Empreendedor – Michael E. Gerber
  • O Ponto da Virada – Malcolm Gladwell
  • On Advertising – David Ogilvy
  • Os 7 Hábitos das Pessoas Altamente Eficazes – Stephen Covey
  • Outliers – Malcolm Gladwell
  • Palavras Que Vendem Milhões – Gustavo Ferreira
  • Pensa e Enriqueça – Napoleon Hill
  • Princípios – Ray Dalio
  • Purple Cow – Seth Godin
  • Receita Previsível – Aaron Ross
  • Rework – Jason Fried
  • Scientific Advertising – Claude Hopkins
  • Sell Like Crazy – Sabri Suby
  • Sprint – Jake Knapp
  • Storybrand – Donald Miller
  • The Copywriter’s Handbook – Robert Bly
  • The Design Of Everyday Things – Donald Norman
  • The Elements of Style – William Strunk Jr.
  • The Hard Thing About Hard Things – Ben Horowitz
  • The Long Tail – Chris Anderson
  • The One Thing – Gary Keller
  • The Personal MBA – Josh Kaufman
  • The Ultimate Sales Letter – Dan Kennedy
  • Universal Principles of Design – William Lidwell
  • Zero To One – Peter Thiel

 

Se você não quer ter que gastar 4 anos lendo tudo isso, trabalhe junto comigo. Vamos encurtar seu caminho e você terá sucesso muito, muito mais rápido.