Escale Para Múltiplos 6-7 Dígitos/Mês No Facebook Ads Com Esse Novo "Método Preguiçoso" De Só 1 Campanha...

...e que as agências e seus concorrentes não querem que você saiba.

Play no vídeo de 5 minutos abaixo para aprender como:

Por que esse método funciona tão bem:

✔ Você usa um método sistemático e científico para escalar seu orçamento e reduzir seu CPA, ao invés de ser refém do achismo e intuição.

✔ Você prioriza o que de fato faz sua empresa crescer – fluxo de caixa positivo – ao invés de métricas ilusórias e sem sentido como ROAS.

✔ Suas campanhas duram para sempre e nunca “morrem”.

✔ Seus criativos nunca “fadigam”.

✔ Você para de pagar mais caro para trazer tráfego menos qualificado ao seu funil; ao invés disso, passa a pagar mais barato para trazer um tráfego mais qualificado.

✔ É o modo como o algoritmo realmente funciona e foi projetado para ser usado pelo departamento de engenharia da Meta.

✔ Você para de ficar perseguindo “hackzinhos” de curto prazo que param de funcionar em poucos dias, e passa a focar no crescimento da sua empresa a longo prazo.

✔ Você se liberta de ser um escravo operacional do tráfego e passa a investir mais no estratégico do seu business.

✔ Você para de perder horas por dia apertando botões dentro do Gerenciador de Anúncios e recupera seu tempo para aproveitar mais sua família e sua vida.

Vinícius Greco Consultor de Ecommerce

Vinícius Greco | Empresário, Consultor de Ecommerce

Especialista em crescer negócios de ecommerce para múltiplos 6-7 dígitos/mês com baixo CAC. Mais de 25MM gerados para mais de 50 clientes em 4 continentes diferentes.

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F.A.Q

DÚVIDAS FREQUENTES

Essa Mentoria, em específico, não. Ela é para empresários que já possuem um negócio estruturado e estão prontos para escalarem suas vendas com a metodologia descrita acima. Se você ainda não fatura nada e está precisando de ajuda para sair do zero e começar a criar sua estrutura, recomendo minha Mentoria Individual Galileu.

Sim, toda a estratégia e metodologia explicada aqui também pode ser 100% aplicada para infoprodutos, desde que sejam vendidos no perpétuo.

A exceção é para lançamentos, pois a metodologia visa construir ativos que se valorizam com o tempo (usando machine learning), onde você age como um banqueiro de investimentos. Enquanto em lançamentos, os ativos (campanhas e anúncios) sempre são descartados no fim do lançamento. Portanto, você perde todos os dados de anúncios que acumulou no machine learning durante o lançamento.

Em resumo, se você vende infoprodutos no perpétuo, se aplica 100%. Se vende apenas usando lançamentos, apenas parte do método se aplica, mas não o todo.

Sim, funciona perfeitamente para negócios locais e profissionais autônomos. De fato, esse é o melhor método que existe para rodar anúncios para esses negócios, visto que se gasta o mínimo de tempo possível trabalhando dentro do Gerenciador de Anúncios. Assim, você pode gastar o máximo de tempo possível entregando valor para seus clientes, ao invés de se estressar com botões dentro da ferramenta.

Sim, funciona. A única diferença entre dropshipping e ecommerce tradicional é a parte logística e pós-venda. Toda a estratégia de marketing antes disso é igual para ambos.

O modelo tradicional de anunciar lojas de moda, com vários SKUs, está em decadência e com performance decrescente.

Você não deve alocar a maior parte da sua verba de anúncios em vários produtos diferentes e com baixa demanda (curvas B e C), mas sim alocar a imensa maioria da sua verba em 1 único produto com as melhores unidades econômicas de escala (maior MEL) e que gerem maior Efeito Incremental.

99% das lojas de moda desrespeitam isso, e é por isso que 99% delas têm dificuldade em ter (múltiplos) 6 dígitos de faturamento por mês de modo consistente, com poucas exceções.

“Insanidade é continuar fazendo sempre a mesma coisa e esperar resultados diferentes.” – Albert Einstein

Os outros produtos (curva B e C) também serão vendidos através de outros meios, não se preocupe.

O seu maior foco como lojista deve ser crescer o fluxo de caixa da sua empresa, é isso que te dará verdadeira liberdade.

E para isso, se sua empresa usa o Facebook Ads para vender, nenhum método hoje é mais eficaz do que o que você aprenderá na Mentoria 1:1 Newton.

Sim, funciona porque o funcionamento e otimização do algoritmo do Facebook Ads e seu Machine Learning é o mesmo para qualquer país. Então você pode seguir a mesma estrutura e metodologia ensinada neste guia onde quer que esteja anunciando. A única diferença será a linguagem dos seus anúncios, copy, funis de venda, etc.

Se você quer entregar mais resultados para seus clientes (maior escala e menor CPA) ao mesmo tempo em que você mesmo trabalha menos tempo (ou seja, podendo até absorver mais clientes), então sim, ela é perfeita para você também.

Sim, funciona perfeitamente bem para SaaS/apps que fazem vendas diretas ou captam leads/free trials através do Facebook Ads.

Tão bem que, ao usar esse método, você terá uma vantagem injusta contra qualquer concorrente seu que ainda não use essa tecnologia a seu favor (assim como eles podem ter sobre você caso não a use).

Com o tempo gasto dentro do Facebook Ads reduzido, você possui mais tempo livre e recursos para direcionar para melhorar seu produto, o coração de seu negócio.

Precisaria saber mais informações, pois cada caso é um caso. Entre em contato comigo pelo instagram @grecovini.

No caso de agências externas, geralmente eles já possuem procedimentos operacionais padrão, e é extremamente improvável que eles aceitem mudar o procedimento padrão inteiro deles com base na solicitação de apenas 1 cliente (você). Nesses casos, cabe a você decidir os prós e contras de manter ou não tais parceiros.

Por outro lado, caso você possua funcionários internos na sua empresa responsáveis pela sua gestão de tráfego, é muito mais fácil alterar o procedimento padrão que eles seguem no dia a dia. Nesse caso, a Mentoria será perfeita para treiná-los e atualizá-los com essa metodologia disruptiva.

Sim. Você também pode contratar sessões pontuais de apenas 90 minutos de Consultoria Individual, ao invés do programa estendido de 3 meses da Mentoria.

Primeiro, faça sua aplicação clicando no botão mais acima, e depois irei entrar em contato com você. Ou entre em contato comigo pelo instagram @grecovini e me explique suas necessidades específicas.

Sim, é possível.

Primeiro, faça sua aplicação clicando no botão mais acima,
e na aplicação, me explique um pouco melhor o seu caso. Depois, irei entrar em contato com você e irei conseguir te oferecer a melhor solução personalizada possível para trabalharmos juntos de modo próximo e fazer seu negócio crescer exponencialmente.

Sim, também é possível.

Para essa solução, você pode entrar na minha solução de implementação, a Aceleração e Gestão de Performance. Ela é uma solução onde eu mesmo executo o método por você e gerencio os seus anúncios.

Ela é para quem está buscando um expert em Growth Marketing ao seu lado, e está pronto para uma parceria de longo prazo.

Caso queira saber mais dessa solução de implementação, clique aqui.

Não, isso não é um curso com aulas gravadas. A Mentoria Individual Newton consiste em encontros online ao vivo e é personalizada ao seu negócio e às suas necessidades. Após cada encontro, você também obterá acesso às gravações das nossas calls para reassistir o conteúdo quando quiser.

Sim, sou especialista em contingência de Facebook Ads e trabalho com nichos black há mais de 4 anos. Atualmente trabalho com uma série de nichos sensíveis, como skincare, encapsulados, suplementos, sex shop, cosméticos, renda extra e outros. Uso as principais ferramentas de contingência do mercado diariamente.

Tenho uma Mentoria Individual exclusivamente dedicada para Contingência (Mentoria Morpheus) para você aprender estratégias de contingência atualizadas.

Primeiro, faça sua aplicação clicando no botão mais acima, mencionando seu caso no formulário, e depois irei entrar em contato com você. Ou entre em contato comigo pelo instagram @grecovini e me explique suas necessidades específicas.

É simples, faça as seguintes perguntas ao seu sócio(a)/chefe:

  • As nossas campanhas no Facebook Ads estão com um CPA baixo?
  • As nossas campanhas no Facebook Ads estão escalando toda semana?
  • O tempo que gastamos no Facebook Ads é 2 horas por semana ou menos?
  • Estamos com fluxo de caixa positivo e crescendo a empresa todo mês?

Se ele respondeu “Sim” a todas as perguntas acima, então o negócio de vocês já está indo bem e vocês podem fechar essa janela.

Porém, se ele respondeu pelo menos um “Não” a alguma das perguntas acima, é um sinal de alerta e de ineficiência. É extremamente provável que vocês estejam usando uma estratégia obsoleta no Facebook e precisem de ajuda para mudar esse cenário.

Para 99% dos anunciantes, não. As campanhas Advantage Plus Shopping são um luxo reservado para poucos anunciantes. Isso porque essas campanhas só vão atrás de pessoas que já estão querendo comprar (no fim de funil). Elas são como um Remarketing disfarçado. Os motivos pelos quais isso é negativo são os mesmos pelos quais não se deve rodar campanhas separadas de Remarketing na Meta:

  • CPMs mais caros;
  • Frequências muito altas;
  • Causa má experiência aos usuários da Meta;
  • Desrespeita sua relação com a plataforma e o Ganha-Ganha;
  • Te dão a ilusão de bons retornos dentro do Gerenciador a curto prazo, mas isso não aparece como lucro na sua conta bancária no longo prazo;
  • Estrangulam o crescimento da sua empresa ao longo do tempo.


Se você quer um retorno rápido, as campanhas Advantage + até podem te dar isso, mas elas logo irão secar sua conta. Elas não servem para escalar seu negócio e encontrar novos clientes, apenas para vender para os que já estão no ponto de compra. Esse é o modo como essas campanhas estão funcionando atualmente, vamos ver se o algoritmo irá alterá-las futuramente. 

Dito isso, para contas que já estão gastando muito (algo como 10k+/dia) e faturando em torno de 1M/mês, as campanhas Advantage+ começam a fazer mais sentido – devido ao grande volume de pessoas no topo de funil, ela não irão “secar” a conta.

Se você já roda anúncios no Facebook Ads atualmente, então o método é para você, independentemente do orçamento.

Veja bem: se você já está rodando anúncios no Facebook Ads, mas ainda está usando o método antigo (pré-2018), então está desperdiçando dinheiro ao não investir no machine learning da plataforma e ao tratar as campanhas e anúncios como descartáveis, ao invés de agir como um banqueiro que investe em ativos que se valorizam com o tempo.

Portanto, ao parar de usar métodos que travam o algoritmo, e mesmo mantendo o orçamento intacto, já irá notar melhorias. O mais provável é que você queira investir mais dinheiro, pois o fluxo de caixa positivo te dará o sinal verde para isso.

No final, a verdadeira pergunta não é “Qual o orçamento mínimo para investir em ads com esse método?”, mas sim “Qual o orçamento mínimo para começar a investir em ads dentro do Facebook para quem ainda não roda ads?”.

Para o qual minha resposta sempre é: é impossível eu te fornecer um número exato sem qualquer conhecimento do seu modelo de negócios, estrutura de funil, produtos, ofertas, ticket médio, CAC ideal e unidades econômicas de escala. Qualquer número que eu te disser sem analisar seu negócio de modo mais minucioso seria um chute da minha parte.

Em conclusão: se você já roda Facebook Ads, independentemente do orçamento usado, precisa usar esse método atualizado se quiser crescer.

Isso vai depender em grande parte da sua oferta, posicionamento, anúncios atuais e página de vendas.

A grande maioria dos meus mentorados relata melhorias significativas já nos primeiros 7-10 dias.

Principalmente os que ainda estão usando a “estrutura antiga” clássica de Facebook Ads de modo intenso:

  • várias campanhas rodando em paralelo em sobreposição;
  • múltiplos conjuntos em cada também rodando em sobreposição;
  • “forçando” gasto em criativos específicos;
  • uso de públicos de Interesses, Lookalikes e de remarketing;
  • uso de limites de gasto/custo/lance;
  • uso de advantage+;
  • e tudo mais o que vai contra as boas práticas da relação “Ganha-Ganha” que você deve manter com o Facebook.

 

Machine learning é como vinho: quanto mais tempo passa, melhor fica.

Quanto mais dados acumula, mais a máquina aprende. Portanto, é normal que no começo os resultados sejam mais oscilantes. Após o período inicial, você experimentará estabilidade e previsibilidade no Facebook como nunca havia visto antes.

Agora, veja bem, isso não é uma cura milagrosa que irá solucionar todos os seus problemas. Se você tem essa expectativa, achando que essa será outra “pílula mágica” que você irá testar por alguns dias, e se não resolver, você descarta e vai atrás da próxima, recomendo que não entre na Mentoria.

Lembre-se, o sucesso de uma empresa depende de uma série de fatores além do Facebook, como ter produtos de qualidade, ter boas ofertas, ter boas páginas de venda, ter um bom suporte ao cliente, ter capacidade operacional de escala, ter bom conteúdo em redes sociais, etc.

O que eu te garanto é o seguinte:

Se o gargalo atual da sua empresa for o Facebook Ads, isso será resolvido.

Facebook Ads não ocupará mais “espaço” na sua mente, pois estará solucionado. Um novo gargalo irá surgir no seu negócio, em outra área, como a necessidade de criar ofertas melhores, melhorar a página de vendas, criar anúncios melhores, implementar melhorias no funil, etc.

Você aprenderá o único modo atualizado para gerir campanhas no Facebook Ads como um cientista, ao invés de ficar fazendo day trading dentro da plataforma. Não é um teste ou uma nova pílula mágica.

É sobre o novo modus operandi para a era da IA e machine learning.

O meu conteúdo gratuito te ensina apenas 1% do que você precisa saber para ter sucesso a longo prazo.

É literalmente a ponta do iceberg.

Mentoria Newton - Facebook Ads

Com o meu conteúdo gratuito, você aprende um pouco sobre simplificação e machine learning.

Porém, depender só do conteúdo gratuito possui essas desvantagens:

  • Como mostrado na imagem acima, há vários outros processos e elementos mais avançados que são os próximos passos após você simplificar sua conta com o ambiente de controle alavancando machine learning. Processos de experimentação científica, gestão de portfólio de anúncios, redução de CPA sistemática, Análise Pentagonal, etc. Se você apenas simplificar sua estrutura de conta e parar por aí, achando que essa é uma “pílula mágica”, estará no escuro. É preciso prosseguir para implementar os próximos passos do método se seu objetivo for crescer seu fluxo de caixa de modo científico e previsível.

  • Você estará por conta própria. Como ainda não há ninguém no Brasil trabalhando dessa forma além de mim, você terá que explorar a metodologia sozinho e ir gastando seu dinheiro com testes sem o direcionamento de um mentor;

  • Você também não poderá contar com nenhuma agência ou gestor para te ajudar, porque todos ainda estão reciclando os métodos ultrapassados ensinados em 2016-2018 e testando Lookalikes.

  • Se você apresentar meu método a qualquer agência externa com que você já trabalha atualmente e pedir que eles o sigam, eles quase certamente descartarão o método por já se considerarem “experts” em Meta Ads, mesmo que eles não estejam conseguindo te entregar resultados satisfatórios. No final, o obsoletismo irá refletir no lugar que mais importa: sua conta bancária.

  • Além disso, ter uma estrutura de conta perfeita e adaptada para a era da IA é apenas um pilar para escalar um negócio digital. Um outro pilar fundamental é fazer marketing raiz, e esse assunto é tão profundo e tão extenso que você teria que dedicar pelo menos 10.000 horas de estudo e prática para virar proficiente nisso sem receber ajuda externa.

 

Portanto, a diferença entre tentar seguir por conta própria e ter meu direcionamento pessoal será abismal.

Ao invés de ficar perdendo meses e dinheiro tentando sozinho, trabalhe junto comigo para implementar o método em seu negócio em 4 semanas, gastando 10x menos do que o que você gastaria ao longo do tempo fazendo testes incertos por conta própria, e com 10x menos esforço.

P.S.: Oi, ainda por aqui?

Certo, então vou resumir:

Você pode continuar trabalhando como um camelo de carga, perdendo horas por dia com o Facebook, lidando com todo esse stress, desafios e instabilidade…

De constantemente se preocupar se mês que vem o faturamento irá se manter ou não…

Deitando a cabeça no travesseiro de noite e se perguntando se está no caminho certo ou se está perdendo tempo no caminho errado…

Lidando com todo esse monte de práticas obsoletas, mentiras e falta de experiência de agências e gestores de tráfego desatualizados…

Isso sem contar com o aumento dos CPMs, altos CPAs, baixas taxas de conversão e um lucro líquido oscilante que um mês lota sua conta bancária, e no próximo deixa um vácuo no deserto.

OU, você pode clicar no botão abaixo, preencher seu formulário de aplicação, conversar comigo, entrar na Mentoria 1:1 Newton e começar a revolucionar a história do seu negócio usando meu método único nos próximos meses.

Além de ganhar mais qualidade de vida passando menos tempo dentro do Gerenciador de Anúncios.

Mas um aviso: ao trabalhar comigo, é melhor que você esteja com sangue nos olhos para fazer o negócio acontecer.

Não quero ouvir “ah, ainda não tive tempo de testar o que você me ensinou” ou “tenho mesmo que preencher essa planilha?”.

É hora de CRESCER.

Nos falamos em breve,

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Grecos Aceleradora Digital LTDA

CNPJ: 47.166.088/0001-80

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Meu trabalho para crescer empresas de modo acelerado é embasado pela experiência e conhecimento de alguns dos maiores especialistas, executivos, marketeiros, growth hackers, copywriters e anunciantes do mundo. Segue a bibliografia usada:

  • 100 Million Dollar Offers – Alex Hormozi
  • 100 Million Dollar Leads – Alex Hormozi
  • 12 Months To 1 Million – Ryan Daniel Moran
  • A Biblia de Vendas – Jeffrey Gitomer
  • A Estratégia do Oceano Azul – Renée Mauborgne, W. Chan Kim
  • A Startup Enxuta – Eric Ries
  • Antifrágil – Nassim Nicholas Taleb
  • As 48 Leis do Poder – Roberte Green
  • As Armas da Persuasão – Robert Cialdini
  • Breakthrough Advertising – Eugene Schwartz
  • Comece Pelo Porquê – Simon Sinek
  • Crie Seu Mercado no Mundo Digital – Bruno de Oliveira
  • Crossing the Chasm – Geoffrey A. Moore
  • Delivering Happiness – Tony Hsieh
  • Essencialismo – Greg McKeown
  • Ferramentas dos Titãs – Timothy Ferriss
  • Good To Great – Jim Collins 
  • Hacking Growth – Sean Ellis
  • Launch – Jeff Walker
  • Made To Stick – Dan Heath
  • Marketing 3.0, 4.0, 5.0 – Philip Kotler
  • Mastery – Robert Greene
  • Não Me Faça Pensar – Steve Krug
  • O Dilema da Inovação – Clayton M. Christensen
  • O Mito do Empreendedor – Michael E. Gerber
  • O Ponto da Virada – Malcolm Gladwell
  • On Advertising – David Ogilvy
  • Os 7 Hábitos das Pessoas Altamente Eficazes – Stephen Covey
  • Outliers – Malcolm Gladwell
  • Palavras Que Vendem Milhões – Gustavo Ferreira
  • Pensa e Enriqueça – Napoleon Hill
  • Princípios – Ray Dalio
  • Purple Cow – Seth Godin
  • Receita Previsível – Aaron Ross
  • Rework – Jason Fried
  • Scientific Advertising – Claude Hopkins
  • Sell Like Crazy – Sabri Suby
  • Sprint – Jake Knapp
  • Storybrand – Donald Miller
  • The Copywriter’s Handbook – Robert Bly
  • The Design Of Everyday Things – Donald Norman
  • The Elements of Style – William Strunk Jr.
  • The Hard Thing About Hard Things – Ben Horowitz
  • The Long Tail – Chris Anderson
  • The One Thing – Gary Keller
  • The Personal MBA – Josh Kaufman
  • The Ultimate Sales Letter – Dan Kennedy
  • Universal Principles of Design – William Lidwell
  • Zero To One – Peter Thiel

 

Se você não quer ter que gastar 4 anos lendo tudo isso, trabalhe junto comigo. Vamos encurtar seu caminho e você terá sucesso muito, muito mais rápido.