Como Fazer Contingência No Facebook Ads

Como fazer contingência no Facebook Ads

Aprenda Como Fazer Contingência no Facebook Ads de Modo Profissional e Evite Bloqueios

Hey, hoje quero te trazer um material super especial que certamente te ajudará muito…

Principalmente se você tem sofrido com restrições de contas no Face.

Mas aqui eu não vou te explicar o básico, beleza?

Já vamos falar de contingência avançada.

PASSO 1)

Arranje pelo menos 4 perfis.

Isso mesmo, menos que isso não será suficiente para criar uma estrutura mais avançada, somente algumas mais básicas.

Aqui não vou entrar muito em detalhes sobre como fazer isso.

Peça para seus pais, tios, primos, avós, amigos ou compre. Se vira, afinal, é o que empreendedores fazem.

PASSO 2)

Arranje um navegador anti detect para produzir novas fingerprints para cada perfil.

Eu gosto do Multi Login e Ads Power.

Outras opções são o Dolphin e Incogniton.

Para cada perfil seu, crie um acesso diferente dentro da ferramenta anti detect para não haver cruzamento de dados.

PASSO 3)

Arranje uma proxy diferente para cada perfil.

As minhas preferidas são as proxies residenciais.

Proxies mobile também servem, mas são mais caras e mais chatinhas de configurar e usar.

Aqui eu gosto da Hydra Proxy, Bright Data ou Oxylabs.

PASSO 4)

Logue cada perfil dentro de cada navegador usando sua respectiva proxy.

Aqueça cada perfil ao longo de 5-30 dias cada. Não siga nenhuma esteira pronta para não cair dentro de nenhum user behavior suspeito.

Apenas seja uma pessoa normal, curta alguns posts, veja vídeos, jogue jogos, converse pelo Messenger.

PASSO 5)

Depois de aquecidos, torne 3 perfis anunciantes. 1 perfil ficará sem Fan Page.

Crie uma fan page para cada um dos 3 e faça posts/stories diariamente por um tempo.

Depois, crie a BM nos 4 perfis, insira todos os dados nas Informações.

Também ative a autenticação 2 fatores em todos os perfis e todas as BMs usando o Authenticator.

PASSO 6)

Maria Joana (Perfil 1) sem Fan Page -> BM 1: cria o pixel, verifica o domínio e compartilha o pixel e domínio pra BM 2.

Pedrinho Jascinto (Perfil 2) -> BM 2: recebe o pixel e domínio da BM 1, recebe as contas de ads da BM 3 e é usada para subir anúncios.

John Snow (Perfil 3) -> BM 3: Cria as contas de ads, insere o cartão de crédito e compartilha as contas pra BM 2.

Barney Stinson (Perfil 4) -> BM 4: Cria contas de ads de backup, e é adicionado como funcionário da BM 2 para subir ads.

Com essas 6 dicas, você já saberá como fazer contingência no Facebook Ads, e estará preparado para caso um dia ocorra um bloqueio, não tenha que parar sua operação.


Precisa de alguém para ajudar a acelerar seu negócio com Gestão de Performance e que entenda bem como anunciar nichos black?

Então dê uma olhada na minha página inicial grecos.com.br e preencha o formulário para agendar uma consultoria estratégica gratuita.

Compartilhe o post

Meu trabalho para crescer empresas de modo acelerado é embasado pela experiência e conhecimento de alguns dos maiores especialistas, executivos, marketeiros, growth hackers, copywriters e anunciantes do mundo. Segue a bibliografia usada:

  • 100 Million Dollar Offers – Alex Hormozi
  • 100 Million Dollar Leads – Alex Hormozi
  • 12 Months To 1 Million – Ryan Daniel Moran
  • A Biblia de Vendas – Jeffrey Gitomer
  • A Estratégia do Oceano Azul – Renée Mauborgne, W. Chan Kim
  • A Startup Enxuta – Eric Ries
  • Antifrágil – Nassim Nicholas Taleb
  • As 48 Leis do Poder – Roberte Green
  • As Armas da Persuasão – Robert Cialdini
  • Breakthrough Advertising – Eugene Schwartz
  • Comece Pelo Porquê – Simon Sinek
  • Crie Seu Mercado no Mundo Digital – Bruno de Oliveira
  • Crossing the Chasm – Geoffrey A. Moore
  • Delivering Happiness – Tony Hsieh
  • Essencialismo – Greg McKeown
  • Ferramentas dos Titãs – Timothy Ferriss
  • Good To Great – Jim Collins 
  • Hacking Growth – Sean Ellis
  • Launch – Jeff Walker
  • Made To Stick – Dan Heath
  • Marketing 3.0, 4.0, 5.0 – Philip Kotler
  • Mastery – Robert Greene
  • Não Me Faça Pensar – Steve Krug
  • O Dilema da Inovação – Clayton M. Christensen
  • O Mito do Empreendedor – Michael E. Gerber
  • O Ponto da Virada – Malcolm Gladwell
  • On Advertising – David Ogilvy
  • Os 7 Hábitos das Pessoas Altamente Eficazes – Stephen Covey
  • Outliers – Malcolm Gladwell
  • Palavras Que Vendem Milhões – Gustavo Ferreira
  • Pensa e Enriqueça – Napoleon Hill
  • Princípios – Ray Dalio
  • Purple Cow – Seth Godin
  • Receita Previsível – Aaron Ross
  • Rework – Jason Fried
  • Scientific Advertising – Claude Hopkins
  • Sell Like Crazy – Sabri Suby
  • Sprint – Jake Knapp
  • Storybrand – Donald Miller
  • The Copywriter’s Handbook – Robert Bly
  • The Design Of Everyday Things – Donald Norman
  • The Elements of Style – William Strunk Jr.
  • The Hard Thing About Hard Things – Ben Horowitz
  • The Long Tail – Chris Anderson
  • The One Thing – Gary Keller
  • The Personal MBA – Josh Kaufman
  • The Ultimate Sales Letter – Dan Kennedy
  • Universal Principles of Design – William Lidwell
  • Zero To One – Peter Thiel

 

Se você não quer ter que gastar 4 anos lendo tudo isso, trabalhe junto comigo. Vamos encurtar seu caminho e você terá sucesso muito, muito mais rápido.