Aprenda Como Fazer Criativos Para o Taboola Espiando as Melhores Práticas
Se você já roda Taboola Ads, veja esse post até o final para descobrir como encontrar os melhores criativos para rodar!
E mesmo que você não rode Taboola ainda, pode usar isso para testar no Facebook.
CONHEÇA O TABOOLA TRENDS
Entre no trends.taboola.com e prepara-se!
Aqui, você poderá encontrar com dados reais do Taboola quais são as melhores práticas que estão performando para imagens, vídeos, headlines e palavras-chave no Taboola.
IMAGENS E FILTROS DE BUSCA
Vamos começar por imagens.
No filtro, selecione o nicho que você quer tirar insights, a língua e o país.
Para dar um exemplo, selecionei Fashion no Brasil. Veja os insights que ele mostra:
Ou seja, no momento, anúncios do nicho de moda em ambientes internos está com 114% a mais de CTR do que ambientes externos.
Outro insight ainda de imagens de Fashion no Brasil:
Podemos ver que imagens de moda mostrando comida estão performando até 49% melhor em termos de CTR do que sem comida.
INSIGHTS DE HEADLINES
Vamos ver alguns insights de headlines agora.
Vá na seção “Headlines” e insira sua “headline de controle”.
Depois, vá adicionando mais headlines, e veja como cada uma se compara com a outra em relação ao CTR esperado.
Essa ferramenta é sensacional!
Você pode inclusive usar ela para o Facebook e pesquisas de Search do Google.
Espero que essas dicas tenham te ajudado e criar seus anúncios no Taboola e a conseguir alcançar um maior CTR (Click-through rate)!
Me conta, você já conhecia essa ferramenta antes?
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