Como Fazer Criativos Para o Taboola Ads

Como fazer criativos para Taboola

Aprenda Como Fazer Criativos Para o Taboola Espiando as Melhores Práticas

Se você já roda Taboola Ads, veja esse post até o final para descobrir como encontrar os melhores criativos para rodar!

E mesmo que você não rode Taboola ainda, pode usar isso para testar no Facebook.

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Aqui, você poderá encontrar com dados reais do Taboola quais são as melhores práticas que estão performando para imagens, vídeos, headlines e palavras-chave no Taboola.

Como fazer criativos para Taboola

IMAGENS E FILTROS DE BUSCA

Vamos começar por imagens.

No filtro, selecione o nicho que você quer tirar insights, a língua e o país.

Como fazer criativos para Taboola

Para dar um exemplo, selecionei Fashion no Brasil. Veja os insights que ele mostra:

Como fazer criativos para Taboola

Ou seja, no momento, anúncios do nicho de moda em ambientes internos está com 114% a mais de CTR do que ambientes externos.

Outro insight ainda de imagens de Fashion no Brasil:

Como fazer criativos para Taboola

Podemos ver que imagens de moda mostrando comida estão performando até 49% melhor em termos de CTR do que sem comida.

INSIGHTS DE HEADLINES

Vamos ver alguns insights de headlines agora.

Vá na seção “Headlines” e insira sua “headline de controle”.

Depois, vá adicionando mais headlines, e veja como cada uma se compara com a outra em relação ao CTR esperado.

Essa ferramenta é sensacional!

Você pode inclusive usar ela para o Facebook e pesquisas de Search do Google.

Espero que essas dicas tenham te ajudado e criar seus anúncios no Taboola e a conseguir alcançar um maior CTR (Click-through rate)!

Me conta, você já conhecia essa ferramenta antes?


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Meu trabalho para crescer empresas de modo acelerado é embasado pela experiência e conhecimento de alguns dos maiores especialistas, executivos, marketeiros, growth hackers, copywriters e anunciantes do mundo. Segue a bibliografia usada:

  • 100 Million Dollar Offers – Alex Hormozi
  • 100 Million Dollar Leads – Alex Hormozi
  • 12 Months To 1 Million – Ryan Daniel Moran
  • A Biblia de Vendas – Jeffrey Gitomer
  • A Estratégia do Oceano Azul – Renée Mauborgne, W. Chan Kim
  • A Startup Enxuta – Eric Ries
  • Antifrágil – Nassim Nicholas Taleb
  • As 48 Leis do Poder – Roberte Green
  • As Armas da Persuasão – Robert Cialdini
  • Breakthrough Advertising – Eugene Schwartz
  • Comece Pelo Porquê – Simon Sinek
  • Crie Seu Mercado no Mundo Digital – Bruno de Oliveira
  • Crossing the Chasm – Geoffrey A. Moore
  • Delivering Happiness – Tony Hsieh
  • Essencialismo – Greg McKeown
  • Ferramentas dos Titãs – Timothy Ferriss
  • Good To Great – Jim Collins 
  • Hacking Growth – Sean Ellis
  • Launch – Jeff Walker
  • Made To Stick – Dan Heath
  • Marketing 3.0, 4.0, 5.0 – Philip Kotler
  • Mastery – Robert Greene
  • Não Me Faça Pensar – Steve Krug
  • O Dilema da Inovação – Clayton M. Christensen
  • O Mito do Empreendedor – Michael E. Gerber
  • O Ponto da Virada – Malcolm Gladwell
  • On Advertising – David Ogilvy
  • Os 7 Hábitos das Pessoas Altamente Eficazes – Stephen Covey
  • Outliers – Malcolm Gladwell
  • Palavras Que Vendem Milhões – Gustavo Ferreira
  • Pensa e Enriqueça – Napoleon Hill
  • Princípios – Ray Dalio
  • Purple Cow – Seth Godin
  • Receita Previsível – Aaron Ross
  • Rework – Jason Fried
  • Scientific Advertising – Claude Hopkins
  • Sell Like Crazy – Sabri Suby
  • Sprint – Jake Knapp
  • Storybrand – Donald Miller
  • The Copywriter’s Handbook – Robert Bly
  • The Design Of Everyday Things – Donald Norman
  • The Elements of Style – William Strunk Jr.
  • The Hard Thing About Hard Things – Ben Horowitz
  • The Long Tail – Chris Anderson
  • The One Thing – Gary Keller
  • The Personal MBA – Josh Kaufman
  • The Ultimate Sales Letter – Dan Kennedy
  • Universal Principles of Design – William Lidwell
  • Zero To One – Peter Thiel

 

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