Espie Anúncios Vencedores No TikTok de Graça

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Veja Quais Criativos Estão Bombando No Tiktok Sem Gastar Nada

Aprenda a espiar anúncios no TikTok e use isso para se inspirar e replicar no Facebook, ou no próprio Tico e Teco.

1) CREATIVE CENTER: É AQUI QUE VOCÊ VAI ESPIAR ANÚNCIOS NO TIKTOK

Acesso o site do TikTok Creative Center: ads.tiktok.com/business/creativecenter

Aqui você encontra tudo que está bombando no TikTok no momento, como hashtags, músicas, criadores e claro, vídeos.

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2) TOP ADS

Clique no meu vermelho no topo superior direito e escolha “Campaign Inspiration”, e depois clique em “Top Ads Dashboard”.

Prepare-se para uma sobrecarga de criativos…

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3) ACESSE A CONTA

Antes de continuar, recomendo muito que você logue na sua conta do TikTok Business em https://ads.tiktok.com, pois assim irá liberar toda a biblioteca de criativos, sem limites.

Se você ainda não tem conta no TT Business, é grátis para se cadastrar!

Obs: você precisa ter um CNPJ. Se você ainda não tem, toma vergonha na cara e abre pelo menos um MEI para profissionalizar seu negócio.

4) DIVIRTA-SE ESPIANDO ANÚNCIOS NO TIKTOK

O céu é o limite! Faça buscas filtrando de acordo com o que quiser. Vou dar um exemplo:

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a) Eu gosto de filtrar os EUA. Todo mundo já filtra o Brasil e copia o que acha, você precisa se diferenciar. Além disso, os americanos sempre estão um passo à frente. Vamos aprender como os melhoes fazem.

b) Filtre o seu nicho. No exemplo, filtrei vestuário e acessórios.

c) Filtre “Conversions”.

d) Filtre os top 1-20% dos criativos.

e) A duração eu deixo em branco.

f) Filtre últimos 7 dias. E voilá!

Resultado de busca nos top ads

5) ANALISE MÉTRICAS

Brinque com as classificações e vá vendo os vídeos.

Ao clicar em cada, analise likes / comentários / shares e taxa de CTR / clicks.

Separe os mais promissores para modelar e se inspirar!

Exemplo de métricas de um anúncio

Precisa de alguém para ajudar a acelerar seu negócio com Gestão de Performance e que entende de anúncios de alta conversão?

Então dê uma olhada na minha página inicial grecos.com.br e preencha o formulário para agendar uma consultoria gratuita.

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Meu trabalho para crescer empresas de modo acelerado é embasado pela experiência e conhecimento de alguns dos maiores especialistas, executivos, marketeiros, growth hackers, copywriters e anunciantes do mundo. Segue a bibliografia usada:

  • 100 Million Dollar Offers – Alex Hormozi
  • 100 Million Dollar Leads – Alex Hormozi
  • 12 Months To 1 Million – Ryan Daniel Moran
  • A Biblia de Vendas – Jeffrey Gitomer
  • A Estratégia do Oceano Azul – Renée Mauborgne, W. Chan Kim
  • A Startup Enxuta – Eric Ries
  • Antifrágil – Nassim Nicholas Taleb
  • As 48 Leis do Poder – Roberte Green
  • As Armas da Persuasão – Robert Cialdini
  • Breakthrough Advertising – Eugene Schwartz
  • Comece Pelo Porquê – Simon Sinek
  • Crie Seu Mercado no Mundo Digital – Bruno de Oliveira
  • Crossing the Chasm – Geoffrey A. Moore
  • Delivering Happiness – Tony Hsieh
  • Essencialismo – Greg McKeown
  • Ferramentas dos Titãs – Timothy Ferriss
  • Good To Great – Jim Collins 
  • Hacking Growth – Sean Ellis
  • Launch – Jeff Walker
  • Made To Stick – Dan Heath
  • Marketing 3.0, 4.0, 5.0 – Philip Kotler
  • Mastery – Robert Greene
  • Não Me Faça Pensar – Steve Krug
  • O Dilema da Inovação – Clayton M. Christensen
  • O Mito do Empreendedor – Michael E. Gerber
  • O Ponto da Virada – Malcolm Gladwell
  • On Advertising – David Ogilvy
  • Os 7 Hábitos das Pessoas Altamente Eficazes – Stephen Covey
  • Outliers – Malcolm Gladwell
  • Palavras Que Vendem Milhões – Gustavo Ferreira
  • Pensa e Enriqueça – Napoleon Hill
  • Princípios – Ray Dalio
  • Purple Cow – Seth Godin
  • Receita Previsível – Aaron Ross
  • Rework – Jason Fried
  • Scientific Advertising – Claude Hopkins
  • Sell Like Crazy – Sabri Suby
  • Sprint – Jake Knapp
  • Storybrand – Donald Miller
  • The Copywriter’s Handbook – Robert Bly
  • The Design Of Everyday Things – Donald Norman
  • The Elements of Style – William Strunk Jr.
  • The Hard Thing About Hard Things – Ben Horowitz
  • The Long Tail – Chris Anderson
  • The One Thing – Gary Keller
  • The Personal MBA – Josh Kaufman
  • The Ultimate Sales Letter – Dan Kennedy
  • Universal Principles of Design – William Lidwell
  • Zero To One – Peter Thiel

 

Se você não quer ter que gastar 4 anos lendo tudo isso, trabalhe junto comigo. Vamos encurtar seu caminho e você terá sucesso muito, muito mais rápido.