Funil Supremo Para CPA Baixo

Funil Supremo Para CPA Baixo

Junte 4 fontes de tráfego e diminua seu custo de aquisição

Construa um funil para CPA baixo usando Facebook Ads, Google Ads, Tiktok Ads, e Taboola Ads.

Me conta uma coisa, quantas fontes de tráfego você usa atualmente no seu negócio?

1?

2?

3?

Ou só orgânico por enquanto?

Usar apenas 1 fonte de tráfego (como só Face Ads) até dava certo em 2014-2021.

Mas agora, de 2022 em diante, entrou tanta gente no mercado que os CPMs e CPCs dispararam.

Além disso, seu cliente é bombardeado de ads dia e noite, e está presente em várias redes.

Portanto, é preciso que você se adapte ao seu público se quiser garantir um CPA mais baixo, e consequentemente, maior ROAS e lucro a longo prazo.

Veja como usar um funil para CPA baixo com 4 fontes de tráfego:

1) Taboola Ads

  • Use para comprar públicos frios (topo de funil) a um custo baixíssimo (CPMs de menos de R$ 3,00)
  • Também irá te dar conversões com uma média de 0,70% de taxa de conversão
  • É excelente para nichos de saúde, ortopédicos, beleza, moda, calçados, acessórios, utilitários para casa e novas tecnologias
  • Rode remarketing direto quando bater 50k+ View Contents ou 1k+ Initiate Checkouts
  • Depois todo o público frio restante será convertido no remarketing do Face e Google

2) Facebook Ads

  • Use para distribuir conteúdo (posts de redes sociais para aumentar engajamento, divulgar posts de blog, etc.)
  • Use também para conversão de View Content e Add to Cart (segmentado) para obter um volume enorme de pessoas no site com baixo custo, abaixando o Custo por Sessão (CPS)
  • Rode Conversão para Purchase usando as novas campanhas Advantage+
  • Rode remarketing específico de coleção/produto para todos os públicos (ofertas diferentes para públicos vindos do Face, Google, Tiktok e Taboola)

3) Google Ads

  • Use campanhas de Pesquisa para comprar o nome da marca e termos de pesquisa dos principais produtos (curva A)
  • Use a Shopping padrão para gerar volume de tráfego para as principais coleções/produtos e validar
  • Use a Rede de Display para remarketing dos principais produtos/coleções
  • Use a Performance Max para escalar ao máximo otimizando constantemente os recursos
  • Produza criativos fora da média para os principais produtos e rodar no Youtube Ads

4) TikTok Ads

  • Use como um complemento ao Taboola para comprar públicos frios a um custo baixo (CPMs reduzidos)
  • Os criativos precisam ser estilo TikTok (reviews / caseiros / engajantes) ou não irá funcionar
  • É ideal para nichos onde o público é mais jovem, mas cada vez mais cresce a audiência mais velha
  • Se o seu nicho for adequado à plataforma e você produzir novos criativos a cada 3-4 dias, rode conversão direta também
  • Depois, esse público frio será convertido no remarketing do Face e Google em sua maior parte

Bônus: Email Marketing

  • Use uma ferramenta como Active Campaign para aumentar seu LTV e gerar fidelidade
  • Automação de carrinho abandonado em 15 min, 60 min, 1 dia e 3 dias após abandono
  • Automação de boleto não pago 15 min, 60 min, 1 dia e 3 dias após gerado
  • Automação de Upsell 15 dias após 1ª compra para novos produtos
  • Newsletter de boas-vindas com 10% off

Precisa de alguém para implantar todo esse funil para CPA baixo no seu negócio para ele crescer enquanto você fica na parte mais estratégica?

Então dê uma olhada na minha página inicial grecos.com.br e veja se algum dos meus planos pode te ajudar.

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Meu trabalho para crescer empresas de modo acelerado é embasado pela experiência e conhecimento de alguns dos maiores especialistas, executivos, marketeiros, growth hackers, copywriters e anunciantes do mundo. Segue a bibliografia usada:

  • 100 Million Dollar Offers – Alex Hormozi
  • 100 Million Dollar Leads – Alex Hormozi
  • 12 Months To 1 Million – Ryan Daniel Moran
  • A Biblia de Vendas – Jeffrey Gitomer
  • A Estratégia do Oceano Azul – Renée Mauborgne, W. Chan Kim
  • A Startup Enxuta – Eric Ries
  • Antifrágil – Nassim Nicholas Taleb
  • As 48 Leis do Poder – Roberte Green
  • As Armas da Persuasão – Robert Cialdini
  • Breakthrough Advertising – Eugene Schwartz
  • Comece Pelo Porquê – Simon Sinek
  • Crie Seu Mercado no Mundo Digital – Bruno de Oliveira
  • Crossing the Chasm – Geoffrey A. Moore
  • Delivering Happiness – Tony Hsieh
  • Essencialismo – Greg McKeown
  • Ferramentas dos Titãs – Timothy Ferriss
  • Good To Great – Jim Collins 
  • Hacking Growth – Sean Ellis
  • Launch – Jeff Walker
  • Made To Stick – Dan Heath
  • Marketing 3.0, 4.0, 5.0 – Philip Kotler
  • Mastery – Robert Greene
  • Não Me Faça Pensar – Steve Krug
  • O Dilema da Inovação – Clayton M. Christensen
  • O Mito do Empreendedor – Michael E. Gerber
  • O Ponto da Virada – Malcolm Gladwell
  • On Advertising – David Ogilvy
  • Os 7 Hábitos das Pessoas Altamente Eficazes – Stephen Covey
  • Outliers – Malcolm Gladwell
  • Palavras Que Vendem Milhões – Gustavo Ferreira
  • Pensa e Enriqueça – Napoleon Hill
  • Princípios – Ray Dalio
  • Purple Cow – Seth Godin
  • Receita Previsível – Aaron Ross
  • Rework – Jason Fried
  • Scientific Advertising – Claude Hopkins
  • Sell Like Crazy – Sabri Suby
  • Sprint – Jake Knapp
  • Storybrand – Donald Miller
  • The Copywriter’s Handbook – Robert Bly
  • The Design Of Everyday Things – Donald Norman
  • The Elements of Style – William Strunk Jr.
  • The Hard Thing About Hard Things – Ben Horowitz
  • The Long Tail – Chris Anderson
  • The One Thing – Gary Keller
  • The Personal MBA – Josh Kaufman
  • The Ultimate Sales Letter – Dan Kennedy
  • Universal Principles of Design – William Lidwell
  • Zero To One – Peter Thiel

 

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