10 Passos Para Ganhar Dinheiro Com Facebook Ads

Ganhar Dinheiro Com Facebook Ads

Aqui estão os 10 passos mais eficientes (atualizados) para ganhar dinheiro com Facebook Ads. Aproveite.

10 – SELECIONE SUA MELHOR OFERTA

Talvez você tenha 20 produtos diferentes. Mas será que todos eles realmente atraem clientes para sua empresa com a mesma eficiência?

O mais provável é que você terá uma série de produtos/ofertas que são muito ineficientes (possuem altos CPAs e baixo LTV), e talvez um produto que seja excelente para comprar novos clientes (produto isca). Ele tem menor CPA e maior LTV.

Use ele.

Pare de anunciar o resto diretamente, use eles somente em funis pós-compra inicial.

9 – CONSTRUA UMA CAMPANHA CBO

Já se foram os dias que ter uma dezena de campanhas empilhadas e duplicadas era eficaz. Com o avanço da IA e Machine Learning, quanto mais sobreposição na sua conta de anúncios, mais você atrapalha que a máquina trabalhe bem.

Use somente uma campanha de Vendas na sua conta (isso mesmo), e em CBO.

ABO não deve mais ser usado na era da IA.

O gasto é uma meritocracia.

8 – COLOQUE SEUS MELHORES ADS EM 1 CONJUNTO

Para ser científico, você precisa ter um ambiente “controle”. Não é à toa que em todo estudo científico há uma variável de teste, e uma de controle sempre.

O ambiente de teste é um conjunto de anúncios contendo seus melhores anúncios de todos, os campeões.

Eles foram previamente validados por terem um bom CPA e por gastarem grande parte da verba, comprovando que o algoritmo tem interesse em escalá-los.

7 – USE PÚBLICO ABERTO

O único público da Meta que te permite escalar para múltiplos 4, 5 e até 6 dígitos de investimento em verba por dia é o público aberto.

E isso com baixos CPMs, que resultam em baixos CPSs, que resultam em baixos CPAs.

Qualquer outro tipo de público deve ser ignorado, como os de Interesses, Lookalikes, e sim, até mesmo os Personalizados. A plataforma mudou, mas muitos anunciantes não.

Ignore isso a seu próprio risco.

6 – USE CRIATIVO DINÂMICO PARA TESTAR

Lembra da variável de cotrole e de teste?

Para as variáveis de teste, sempre use criativo dinâmico.

É a ferramenta mais poderosa que existe na Meta para testar novos criativos.

Recomendo testar um novo gancho, ângulo, tipo ou formato de criativo a cada 1-2 semanas. Isso é para sempre, nunca terá fim.

ABT:

Always be testing = Sempre esteja testando

5 – Extraia os vencedores dos testes

De vez em quando, alguns dos anúncios que você subir como teste serão vencedores.

Eles terão muito gasto (dizendo para nós que o algoritmo aprova eles e quer escalar eles), e ao mesmo tempo, um baixo CPA.

Um Ganha-Ganha: para nós e para a máquina.

Extraia o Post ID desses anúncios (dark post) e insira no ambiente de controle (conjunto principal).

4 – PRODUZA E SUBA NOVOS TESTES

3 – ESCALE O ORÇAMENTO A CADA 2-3 DIAS

2 – FOCO (IGNORE A TENTAÇÃO DE ADICIONAR COMPLEXIDADE)

1 – MELHORE A EFICIÊNCIA TODO MÊS

Repita isso constantemente para ganhar dinheiro com o Facebook Ads até você estar livre.

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Meu trabalho para crescer empresas de modo acelerado é embasado pela experiência e conhecimento de alguns dos maiores especialistas, executivos, marketeiros, growth hackers, copywriters e anunciantes do mundo. Segue a bibliografia usada:

  • 100 Million Dollar Offers – Alex Hormozi
  • 100 Million Dollar Leads – Alex Hormozi
  • 12 Months To 1 Million – Ryan Daniel Moran
  • A Biblia de Vendas – Jeffrey Gitomer
  • A Estratégia do Oceano Azul – Renée Mauborgne, W. Chan Kim
  • A Startup Enxuta – Eric Ries
  • Antifrágil – Nassim Nicholas Taleb
  • As 48 Leis do Poder – Roberte Green
  • As Armas da Persuasão – Robert Cialdini
  • Breakthrough Advertising – Eugene Schwartz
  • Comece Pelo Porquê – Simon Sinek
  • Crie Seu Mercado no Mundo Digital – Bruno de Oliveira
  • Crossing the Chasm – Geoffrey A. Moore
  • Delivering Happiness – Tony Hsieh
  • Essencialismo – Greg McKeown
  • Ferramentas dos Titãs – Timothy Ferriss
  • Good To Great – Jim Collins 
  • Hacking Growth – Sean Ellis
  • Launch – Jeff Walker
  • Made To Stick – Dan Heath
  • Marketing 3.0, 4.0, 5.0 – Philip Kotler
  • Mastery – Robert Greene
  • Não Me Faça Pensar – Steve Krug
  • O Dilema da Inovação – Clayton M. Christensen
  • O Mito do Empreendedor – Michael E. Gerber
  • O Ponto da Virada – Malcolm Gladwell
  • On Advertising – David Ogilvy
  • Os 7 Hábitos das Pessoas Altamente Eficazes – Stephen Covey
  • Outliers – Malcolm Gladwell
  • Palavras Que Vendem Milhões – Gustavo Ferreira
  • Pensa e Enriqueça – Napoleon Hill
  • Princípios – Ray Dalio
  • Purple Cow – Seth Godin
  • Receita Previsível – Aaron Ross
  • Rework – Jason Fried
  • Scientific Advertising – Claude Hopkins
  • Sell Like Crazy – Sabri Suby
  • Sprint – Jake Knapp
  • Storybrand – Donald Miller
  • The Copywriter’s Handbook – Robert Bly
  • The Design Of Everyday Things – Donald Norman
  • The Elements of Style – William Strunk Jr.
  • The Hard Thing About Hard Things – Ben Horowitz
  • The Long Tail – Chris Anderson
  • The One Thing – Gary Keller
  • The Personal MBA – Josh Kaufman
  • The Ultimate Sales Letter – Dan Kennedy
  • Universal Principles of Design – William Lidwell
  • Zero To One – Peter Thiel

 

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